Magia
(envie o seu texto)

O cérebro humano é o emissor / receptor mais potente que existe. Sendo capaz de gerar ondas electromagnéticas curtíssimas, do comprimento de 22 a 240 milímetros. Estas podem ser dirigidas à outro (s) cérebro (s), ou seja, um cérebro pode interferir em outro, caso consiga gerar o mesmo comprimento de onda do receptor. A isso se pode chamar "Telepatia".

Todo trabalho esotérico tem como base esse processo, embora muita gente (grande parte por falta de conhecimentos) arranje outros arquétipos. Como, por exemplo, o que lhe acontece de mal na vida ser por culpa da "vizinha", da "cunhada", da "prima", da "sogra", do "tio", de uma "alma penada" ou outras fantasias. Que grande confusão! Muitas vezes provocada por profissionais (???), que não sabem absolutamente nada do que dizem ou fazem.

Para atingir determinados comprimentos de onda electromagnética (retransmissor fixo), ou para bloquear (proteger) essa onda estranha ao cérebro, fazem-se diversos trabalhos, os quais convencionalmente se chamam de "magia branca" ou de "magia negra". As vulgarmente também chamadas de feitiçaria ou de bruxaria.

Ao fazer o "bloqueamento", a onda gerada por outra pessoas (ou outras pessoas) pode fazer o percurso de volta ao emissor (retrocesso). Por esta razão, os bons profissionais procuram sempre arranjar um "fusível", ou seja, uma ligação à terra, para evitar que eles e os clientes sejam atingidos pelo(s) retorno(s).

Portanto, o que tradicionalmente alguns chamam de "mau olhado", "inveja", "cobranto" e outras coisas do tipo, embora por vezes seja incomodativo e prejudicial, não passa de pessoas que geram certos comprimentos de onda (muitas vezes até sem saber) que interferem negativamente em outras, através do cérebro, ou, pelo princípio da Física: "...duas cargas da mesma polaridade repelem-se...".

As Ciências mais exatas para detectar essas anomalias (diferenças de comportamento pontuais) são a Numerologia e a Astrologia. Não aquela Astrologia que se lê em jornais e revistas, mas a que conjura a latitude e hora de nascimento para o cálculo através da amplitude e força da maré, na altura do nascimento.

Em outras práticas - como o "Mentalismo", o "Tarot", as "Runas", as cartas "espanholas", os "Búzios", as borras de café (ou de chá) e outras "mancias" - o operador procura sempre inspiração no Cosmo. O que significa que se vale sempre das ondas electromagnéticas geradas pelo cérebro do consulente. Essas previsões são, quando muito, para três ciclos de Lua (mais ou menos 84 dias). Também o "Hipnotismo" não é nada mais que o operador que capta a onda electromagnética gerada pelo cérebro do paciente. Nos trabalhos de "Mentalismo" utiliza-se o processo de hipnotismo à distância.

O Corpo Humano trabalha como um automóvel, se não vejamos:

  • Um automóvel para se mover precisa de combustível, o Corpo Humano da comida
  • Para mover o motor um carro precisa de energia eléctrica, a qual lhe é fornecida por uma bateria; o Corpo Humano, como não tem nenhuma bateria, recebe a energia diretamente do Cosmo
Para isso acontecer o corpo humano possui sete pontos (chamados chacras), com a finalidade de receber e distribuir essa energia Cósmica em más condições. Podendo assim causar à pessoa atingida uma "má qualidade de vida" e às vezes até doênças muito graves. Nesses casos os sintomas mais sensíveis são:
  1. Bloqueio (parcial) do etnóide e do esfenóide
  2. Latejamento anormal dos temporais
  3. Zumbidos nos ouvidos
  4. Aperto nos ombros e omoplatas
  5. Sensação estranha no ventre (inchando, e às vezes dando a impressão de estar grávida)
  6. Sinal de angústia, com aperto no peito

  Solrac Etiel - Portugal
 
__________________________________________________________________________
www.auto-ajuda.recife.net * galves@nlink.com.br * (0xx81) 3428-2486 * ©gustavo arruda

Volta Página principal Imprime esta página