Influências Do Astral

Sempre nos acompanham, para aonde quer que vamos, interferências sutis que, dependendo da nossa sintonia, possuem influência maior ou menor em nosso humor, saúde, relacionamentos, emoção, psique e... destino.

As sugestões que fazem os nossos guias espirituais em nossa consciência é muito discreta e quase imperceptível, para não interferirem em nossa vontade ou gerar excesso de dependência. Quando os desobedecemos, afastam-se, sentindo ser inútil sua inferência. Só retornando quando voltamos a escutá-los.

Os pensamentos nobres e inspirações para o bem provêm das dimensões superiores. Servimos como intérpretes de belas canções, pinturas e poemas.

Mas, também podemos experimentar conselhos para o mal, de entidades das regiões mais densas, que se aproveitam dos defeitos da nossa personalidade para desvirtuar nosso destino. Os desvios de personalidade podem ser gerados por canalizações energéticas com o plano espiritual inferior, quando a pessoa é fraca o suficiente para deixar-se escravizar por instintos primitivos dos quais já deveria ter se libertado. Qualquer instinto (a agressividade, a compulsividade) são ainda remanescências selvagens que guardamos, e que precisam ser eliminadas para alcançarmos o estado racional puro.

A prática religiosa, nesse ponto, é muito eficiente. As pessoas desvirtuadas, em qualquer sentido da vida (sexo, amor, ambição econômica), encontram na religião um ótimo apoio para modificarem seu comportamento, tornando-se mais felizes. Através das orações, conseguimos tudo o que precisamos, pois com elas sintonizamos o bem e fazemos que coisas boas nos aconteçam.

Gustavo Arruda
      (faça seu comentário)
 

__________________________________________________________________________
www.auto-ajuda.recife.net * galves@nlink.com.br * (0xx81) 3428-2486 * ©gustavo arruda

Volta Página principal Imprime esta página