Diário De Pernambuco (PE)
Jan/2000

  INUSITADO
Bebê será batizado via Internet
Neusa Rodrigues
DA EQUIPE DO DIÁRIO

A legra, Beatriz, Daniele, Estela, Gabriela, Júlia, Carolina, Maria Clara, Maria Aparecida, Chayene e Bruna. De todos estes nomes que constam na lista produzida para a filha do casal pernambucano Gustavo e Maria das Graças Arruda, os prediletos até agora são os dois últimos.
    Até aí, nada teria saído da rotina de preparativos para a chegada de um bebê que nascerá em maio, se estas sugestões não tivessem sido enviadas por internautas através de um fórum localizado no site pessoal do futuro papai.
    Há pouco mais de uma semana, o administrador de empresas Gustavo e a esteticista Maria das Graças lançaram uma nova maneira de diminuir o martírio dos pais que ficam em dúvida até a hora do parto sobre como vai se chamar o seu pimpolho.     Ao contrário do que eles imaginavam, os internautas estão levando a sério o espaço. Além da sugestão dos nomes, estão enviando mensagens felicitando o casal pelo nascimento da sua primeira filha.

    "Utilizo a Rede como uma espécie de oráculo. Acho que ela vai me ajudar também a batizar o meu bebê", conta Gustavo.

SUGESTÕES - Para dar o seu pitaco, basta entrar na página do administrador (www. gustavo.recife.net) e clicar no link Escolha um nome para a filha do criador desta home page

Carinho


Além da sugestão de nomes, visitantes estão enviando mensagens de felicidades para o casal pelo nascimento da sua primeIra filha

para preencher um pequeno cadastro. "O nome escolhido vai sair na edição de maio do meu site e a pessoa que fez a sugestão será informada por e-mail, logo após a chegada da minha filha", ressalta.

    Aqueles que participarem da votação poderão ganhar dois livros de auto-ajuda escritos por Arruda: O Bê-à-bá do Bem Viver e Ironias do Destino. As duas obras são da Editora Universalista, do Paraná, e só foram publicadas depois de terem sido disponibilizadas na rede para download, no mesmo site onde está o novo fórum.
    Ao contrário de uma mulher que quis transmitir, no ano passado, o seu parto pela Internet para todo o mundo, Maria das Graças nem pensa nisso. A Rede vai estar presente apenas na escolha do nome da futura criança.

NAVEGANDO - Além de esperar a sugestão de nome para a sua criança, o administrador continua seguindo a sua rotina de quatro horas conectado à Rede, em casa e no trabalho.
    "Vejo lançamento de filmes, resultado das provas do Vestibular, leio jornal, declaro Imposto de Renda, faço pesquisas para o trabalho, por exemplo, tudo usando a Internet", explica.


__________________________________________________________________________
www.nlink.com.br * auto-ajuda@nlink.com.br *

Volta Página principal Imprime esta página